sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BBB10: Sérgio já faz planos para a próxima votação

Curtindo seus primeiros momentos de reinado, Sérgio bateu um papo com Michel e Eliane, na noite de quinta-feira (14). “Cara, eu não sei o que o público está pensando. Sem contar que não somos nós que jogamos, é o público que joga”, disse Sérgio.

O Líder disse que já sabe como agir na hora da votação. “Eu vou ter coragem de votar nessa pessoa e vou fazer com que ela não se vingue de mim, nem me faça passar carão”, garantiu. “É, mas se essa pessoa voltar você terá um inimigo pelo resto do programa”, lembrou o brother Michel. E Sérgio ressaltou: “e se ela pegar a liderança, vai votar em mim”.

Fonte: BABADO

1 comentários:

Unknown disse...

BBB 10 E A IDIOTIZAÇÃO DOS JOVENS.

artigo em www.raciociniocritico.com

Postar um comentário