quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Após crítica, diretor explica erro na estreia do "Big Brother Brasil 10"

Duas horas depois da estreia do BBB, o diretor do programa, Boninho, correu ao Twitter para explicar o erro crasso que marcou a apresentação da décima edição do reality global. No lugar de entrar uma vinheta com imagens dos participantes, foi exibida uma vinheta antiga, com a cara dos confinados no BBB9.

“Foi um erro louco”, classificou Boninho. “Um maluco guardou no HD (a memória de um computador) a vinheta antiga. Como roda paralelo uma de backup (reserva), trocamos ao vivo”, explicou.

Boninho justificou o erro como um acidente natural numa produção exibida ao vivo. “Vou explicar... fazer ao vivo é a melhor e maior adrenalina que você pode curtir. Errar então, com todos aqueles botões, show!!!”, escreveu.

O diretor demonstrou “fair-play” ao comentar a crítica sobre a estreia do programa, publicada no UOL (Bial gagueja, produção erra feio, mas "zoológico humano" melhora): “Pedro gaguejou, produção errou, Boninho escorregou! Viva o BBB, TV ao vivo, sem plastificação!”, escreveu no Twitter.

Indagado por uma leitora sobre o problema com a vinheta, o diretor sugeriu, certamente fazendo piada, que cometeu o erro de propósito: “Adoro errar no ar e às vezes erro pra mostrar que é de verdade!”

Aos leitores de cidades do Norte e Nordeste, que lamentaram a exibição do BBB gravado, com diferença de uma hora em relação à apresentação ao vivo, por causa do horário de verão, o diretor explicou: “Sem sacanagem, é lei, mas acaba na próxima semana. também concordo,mas a politicagem fez assim. Dá um trabalho louco pra gente”.

0 comentários:

Postar um comentário