quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Após briga com Eliane, tia de Angélica sugere mais tolerância para sobrinha

Mal começou a décima edição do "Big Brother Brasil" e o primeiro desentendimento do jogo já aconteceu. Angélica e Eliane discutiram logo que entraram na casa, após a mineira reclamar de uma interrupção da dançarina enquanto Uilliam se apresentava para o resto do grupo. Mais tarde na piscina, as duas tiveram um bate-boca e a jornalista acusou a paulista de querer aparecer.

Silvana, uma das tias de Angélica, minimizou o estresse entre as duas e disse que a mineira gosta de resolver logo suas desavenças. No entanto, também admitiu que ela deveria tentar ser um pouco mais tolerante com os colegas de confinamento.

"Estamos contentes com a participação dela. A Angélica é assim mesmo, não deixa nada para depois. Talvez seria bom que ela tivesse um pouco mais de tolerância, mas ela é inteligente e tem que fazer o que acha certo. O jogo está só começando e ela ainda vai analisar melhor as pessoas. Não estou preocupada com isso não", garantiu Silvana.

Sobre o fato de Angélica ter ficado entre as cinco últimas sobreviventes da primeira prova, a tia da mineira lamentou que a sobrinha não tenha conseguido sair vitoriosa e elogiou sua persistência.

"Ela tem muita persistência e determinação. Além de tudo é muito concentrada, o que a ajudou com certeza. Os outros quatro tem mais preparo que ela e são fisicamente mais fortes. Isso é do jogo. Fazer o quê? É uma pena. Ela lutou muito", elogiou.

0 comentários:

Postar um comentário